segunda-feira, 23 de junho de 2008

Para nossa querida amiga filósofa

Cara amiga,

você que passou anos e anos estudando filosofia na esperança de um dia compreender, e, quiçá, aplicar o conhecimento criado pelo ilustríssimo dr. Kant, não se desespere:

"Seus problemas acabaram!"
(sim, aspas aleatórias)

Acabo de receber a seguinte notícia: Editora Loyola lança "Compreender Kant"! Ah, mas pensará você, quantas páginas, quantos tomos terá essa maravilhosa obra? Confira na ficha técnica:

Título: Compreender Kant
Autor: Olivier Dekens
Número de páginas: 216
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 31
ISBN: 978-85-15-03523-6

Sim, por apenas R$ 31 você pode ter todo esse conhecimento na ponta dos seus dedos. E nem precisa me agradecer.

3 comentários:

PauloMD disse...

Aceita passe?

Bara disse...

rs

Esse livro eu ainda não conheço, nem ouvi falar! Mas pela Vozes tem uma coleção chamada "Compreender" mesmo, com alguns volumes bem interessantes, o do Kant em particular. Acho que eles não pretendem fazer o leitor absorver toda teoria do filósofo em questão, é só um esquema geral da obra mesmo. Se for bem feito, eu acho que vale a pena ler, sim. (tipo, "Filosofia pra Dummies" e "Hegel em 80 minutos", esquece, né? rs)

Mas cá pra nós, se o tempo for pouco, é melhor ler o filósofo mesmo, né? hehe

Quanto à aplicação.... hahahahha

Beijos,
Mi.

Thomaz Napoleão disse...

"Nietzsche em 60 minutos"

"Tudo o que você sempre quis saber sobre Schopenhauer, mas tinha medo de perguntar"

"Hobbes é de Marte, Rousseau é de Vênus"

"Aprenda Heidegger no trânsito"

"Carla Perez explica Merleau-Ponty"